quinta-feira, 26 de julho de 2012

Como reconquistar uma pessoa?

Com dedicação! Isso é possível SIM! As pessoas dizem que não, mas é possível sim, se você ama uma pessoa, você pode e tem o direito de reconquista-la. Mas não posso passar aqui uma receita que sirva para todos, porque por mais que sejamos todos seres humanos, cada pessoa é diferente da outra, o seu (a) namorado (a) ou marido (a) não é igual ao namorado (a) ou marido (a) da sua amiga (a), o jeito na qual você o conquistou é diferente, o motivo na qual vocês ja ficaram juntos é diferente, o motivo na qual ele se separou de você, ou brigou com você é diferente por mais que seja traição, o motivo na qual ele te traiu e a maneira na qual ele te traiu ou esta te traindo e a pessoa que esta com ele não é padronizada, então as atitudes que você tem que tomar são unicas e exclusivamente suas, e para eu responder a essa pergunta " Como reconquistar uma pessoa? ", eu tenho que saber a sua história , o porque você acha que essa pessoa deixou de gostar de você, e também vou precisar de sua colaboração ao fazer exatamente o que eu disser...

Entre em contato : conselheiroamorosoreal@hotmail.com

Pode ter certeza que eu vou lhe ajudar!

Sem comentários:

Enviar um comentário